Daniel Jobim e Kell Smith fazem show em homenagem ao histórico álbum “Elis & Tom”, gravado em 1974, que completa 50 anos, em apresentação única no Vivo Rio, dia 23 de março.
Daniel é neto de Tom, também cantor, pianista e compositor: “Logo depois que nasci, esse álbum foi lançado; durante toda a minha vida, presenciei o quanto este trabalho transformou a MPB, conquistando fãs a cada geração. Essa também é a minha história, e é um privilégio continuar cantando e tocando os corações das pessoas com as músicas do meu avô”, diz Daniel.
Kell, 31 anos, é cantora paulistana, criada ouvindo música gospel até os 12 anos, quando foi apresentada a Elis pelo pai, tornando-se uma dos milhares de fãs nº 1 da artista. “Assim que escutei o disco ‘Falso Brilhante’, fui atravessada por Elis. Completamente apaixonada, comecei a mergulhar no universo, iniciando minha viagem pela MPB. Tatuei no meu corpo uma homenagem a Elis pra não me esquecer onde tudo começou. Ela é meu primeiro amor”, diz Kell, que conheceu Daniel em 2018.