Muita gente acreditava que o camarote +Brasil, do empresário francês Alexis de Vaulx, teria acabado, mas Alexis se juntou para ganhar força ao “Global Hospitality”, como diz o nome, para receber pessoas de negócios, principalmente estrangeiros, fazer marketing de relacionamento e ativações de marcas. “Continua o mesmo padrão de conforto, com apenas 650 convidados por noite, em 1.600m2. Disso não abrimos mão, sendo que estamos com ingressos esgotados para a segunda de carnaval e das campeãs”, diz Alexis à coluna, acrescentando que 50% da frequência é internacional, com destaques para Hong Kong, Taiwan, Estados Unidos, Rússia e Europa (França, Itália e Espanha), e participação de 18 empresas nacionais e internacionais. Os últimos lotes de ingressos custaram R$ 8 mil/dia por pessoa.
O menu é assinado pela chef carioca Tassi Lage, incluindo caviar para harmonizar com o champagne Perrier Jouët. “O ponto de encontro será o Fairmont, em Copacabana, mas montamos um ponto no Píer Mauá, por causa da alta demanda dos cruzeiros”, diz Alexis.