“Dom”, o último trabalho concluído por Breno Silveira antes de morrer (em 14 de maio deste ano), estreia dia 17 de março, no Amazon Prime Video. O anúncio foi feito durante a CCXP 22, em SP, contado pelo protagonista Gabriel Leone. A série se tornou a produção de língua não inglesa mais vista da plataforma no mundo. A segunda temporada foi totalmente gravada e quase toda editada por Breno, que criou o título baseado no livro homônimo de Tony Bellotto; o projeto era uma parceria dos dois.
A história acompanha Pedro Dom (Leoni), um rapaz de classe média que se tornou usuário de drogas e acabou virando o líder de uma quadrilha que assaltava prédios exclusivos no Rio. Também no elenco, Flávio Tolezani, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Laila Garin, Mariana Cerrone e Digão Ribeiro.
Na vida real, Pedro Machado Lomba Neto, nascido em 1981, tornou-se um dos nomes mais temidos na cidade, nos anos 2000. Filho de um ex-policial, ele começou a usar drogas aos 9 anos e passou a conviver, com outras crianças dependentes, pelas ruas de Copacabana. Aos 12, começou a roubar para sustentar o vício. Nessa época, os pais descobriram e tentaram ajudar, chegando a vender um apartamento para financiar tratamentos médicos e dar propinas à polícia para evitar sua prisão. Foi preso em 2001 por porte ilegal de armas, depois de passar por 14 internações em clínicas de reabilitação e liberado por laudo médico de dependência química. A mãe, porem, implorou de joelhos pela sua prisão num hospital penitenciário. Enquanto estava lá, conheceu assassinos, ladrões e traficantes que se tornariam, mais tarde, seus parceiros de quadrilha. Pedro foi solto em fevereiro de 2002, sob a condição de continuar se tratando no hospital, mas ele só frequentou o ambulatório uma vez e nunca mais apareceu. No mais, veja a série.