Você deve conhecer as festas “open bar”, aquelas em que as bebidas são liberadas (com alguma amnésia no dia seguinte — rs), mas e “open beck”? A nova modalidade — pelo menos de conhecimento público —, com vários cigarros de maconha já enrolados servidos num baldinho, foi inaugurada pelo rapper Filipe Ret, na terça (21/06), no Vivo Rio, para comemorar o aniversário (data original no dia 19/06) e o lançamento do álbum “Lume”, nas plataformas digitais desde a última semana, com a terceira maior estreia do mundo no Spotify — atualmente, ele está com 6,2 milhões de ouvintes mensais.
No ano passado, Ret lançou sua própria linha de maconha na Califórnia (EUA), onde é legalizada. Segundo o rapper, que tem propriedade no assunto, a “Ret Kush” possui nível máximo de qualidade da planta, que é um cruzamento da “Mac 1” com “Gelatokush”, com 23.5% de THC (50% indica 50% sativa), produzida pela empresa Los Farmers.
Durante a noite, além das turbinadas na fumacinha, várias apresentações no palco, como do rapper L7nnon, MC Maneirinho e MC Cabelinho. De convidados, o “grupinho da Disney”, como ficaram conhecidos alguns participantes do BBB 22, com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, além de Jade Picon.
A propósito, cannabis no Brasil é ilegal, mas não há pena de prisão para uso pessoal.