A única internacional — e paga pra isso, claro! — era a modelo canadense Winnie Harlow, que estava como musa do “Brahma Nº 1”, convidada da Colcci, nessa sexta (23/04), em sua primeira vinda ao Brasil. Um dos momentos muito esperados foi o encontro entre a modelo, porta-voz do vitiligo, e a ex-BBB Natália Deodato. Na hora da pose, ouviam-se: “Suas vitilindas!”.
Os pontinhos nos Stories de Harllow confirmam que ela curtiu cada momento dos desfiles das escolas, mas ficou deslumbrada mesmo é com a própria lace de fios vermelhos (aquela prótese feita fio a fio em uma tela de microtule) combinando com os bordados da camiseta e da saia.
O “Nº1” é o lugar ideal para quem tem mais de 1,70 m, para os quais a fita métrica e o DNA foram bastante generosos. E se você for algum dos mais de 400 ex-BBBs, o trânsito é liberado, assim como influenciadores digitais.
Além da modelo, estavam as musas Gabriela Prioli, Marina Ruy Barbosa e Sílvia Braz. Durante a noite, shows de Dudu Nobre, do rapper Djonga e do funkeiro Kevin o Chris, e som dos DJs Pathy de Jesus, Fe Bardi, Antônio Oliva e Theo Braga. O self service de drinques também é uma grande atração no camarote.