Martinho da Vila sempre cantou em família dentro e fora dos palcos e, nesse fim de semana, foi a vez de estrear a filha caçula, Alegria Ferreira, no show “Unidos e misturados”, no Qualistage, na Barra. Ela subiu ao palco, com o pai e às irmãs Analimar, Ventapane, Juju Ferreira e Maíra Freitas.
O entrosamento era o mesmo nos bastidores e, aos 84 anos, Martinho arriscou até uma dancinha de “Tik Tok” com filhos e netos. No palco, o bom humor deu o tom e, na hora de “Sim senhora” (2022), parceria com Geraldo Carneiro, com o qual tenta se redimir da acusação de ter feito eventualmente sambas com letras machistas, disse: “Eu tenho algumas músicas bem machistas… mas todo mundo gosta”.
Pouco antes do show, Martinho ganhou um quadro da gravadora Sony Music por ter atingido 350 milhões de visualizações em streamings de áudio e vídeo de todo o seu trabalho, desde 2015. Além da família de Martinho, as famílias dos sócios da casa, Bernardo Amaral e Alexandre Accioly, também estavam lá, todos fãs do cantor.
Martinho vai ser homenageado pela Vila Isabel, no sábado (23/04) de Sapucaí. Seu único pedido foi atravessar a avenida na companhia da família e dos amigos.