O SBT não está de bobeira. Aproveitando a audiência do “BBB 22”, a rede de TV de Silvio Santos fez um post engraçadinho nas redes sociais, já que Tiago Abravanel, o neto do “homem”, ganhou a liderança do reality nessa quinta (27/01). “Avisa que é ele! E nós estamos como? Amando! Será que essa carinha de anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro ‘Casos de Família’?”, título de um dos programas da emissora.
E não é que a TV Globo respondeu? Também citando várias atrações da emissora: “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão”. E teve tréplica do SBT: “Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?”
Na madrugada desta sexta (28/01), Tiago movimentou a Internet ao mostrar para a câmera uma foto da família, em que aparece Silvio Santos. No momento, Pedro Scooby não perdeu a oportunidade e imitou o característico “Má oê… quem quer dinheiro?” Desde o início do programa da TV Globo, a expectativa de isso acontecer era imensa. As empresas que envolvem o nome SBT têm aproveitado, discretamente, cada momento para usar Tiago e, quem sabe, conquistar telespectadores. Os perfis ligados ao império do apresentador estão aproveitando o neto do “patrão” para aumentar o engajamento e criar memes envolvendo a relação familiar.