Recém-nomeado diretor artístico da Cidade das Artes, Marcelo Serrado, que sempre esteve do “outro lado”, viu-se agora como alvo. Nesta quarta (24/02), o artista fez um comentário num post da jornalista Mariliz Pereira Jorge, que falava da saída de Karol Conká do BBB — o que acabou gerando inúmeros memes e muitos deles fazendo um link com o Presidente Bolsonaro. Bastou ler “agora é focar na eliminação que interessa”, que teve resposta endossada por Serrado (“Total”, escreveu o ator), para o vereador Carlos Bolsonaro responder.
Carluxo fez um print para Eduardo Paes: “Prefeito, é desta maneira que quer manter boas relações para reconstruir nossa cidade? Com nomeação em cargo na sua estrutura na política apoiando abertamente o ódio ao Presidente da República?”
Procurado, Marcelo Serrado comenta: “Eu não fiz nada demais. Só comentei o post de uma jornalista, porque eu concordava com ela. Ela fez uma brincadeira de ‘colocar fogo no parquinho’, só isso. Não tinha nada a ver com agressão. Mas, faz parte né? Uma bobagem isso, agressividade não leva ninguém a lugar nenhum. Agressividade hoje vem de um lado e de outro, não tem alvo, é um tiroteio desenfreado. Não se pode falar nada”, diz Serrado.
Por Acyr Méra Júnior