Wilson Witzel é mesmo surpreendente: o governador afastado, que protocolou, nessa segunda (30/11), sua defesa no processo de impeachment, foi batizado numa piscina da igreja evangélica Vida Nova, próxima ao Morro do Alemão, na noite do último domingo (29/11), como mostra a imagem publicada pelo jornal O Dia.
Versículo citado pelo ex-juiz: “Lucas 18:26. E os que ouviram isto disseram: Logo quem pode salvar-se? 27. Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Quais sonhos você tem sonhado, que para você é impossível de alcançar? Jesus nos ensina que aquilo que é impossível para nós seres humanos, é totalmente possível para Deus. Apenas creia e tudo irá acontecer”.
Sobre cretinice ninguém disse nada?
O ex-juiz Witzel tenta defender-se das acusações de irregularidades na contratação da Organização Social (OS) Iabas para a construção de hospitais de campanha, que os cariocas apenas bancaram os milhões sem jamais vê-los.
Isso seria desnecessário, a considerar os leitos do SUS desativados à época, falados, primeiramente aqui, pelo médico sanitarista Daniel Soranz, o que poderia ter evitado os fortunosos hospitais, que só existiram na ficção.