Para os sexualmente curiosos, vem aí a “1ª Semana Liberal do Brasil — Transforme seu Relacionamento”, totalmente virtual, de segunda a domingo (07 a 12/12). A ideia é desmistificar o swing e diminuir o preconceito sobre a prática ou “estilo de vida”, com o apoio da plataforma Tocalivros. Para quem não sabe, swing, na tradução literal, “é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal como uma atividade recreativa ou social”. Que tal?
O evento foi criado por Marina Rotty e Marcio Wolf, juntos há 20 anos e praticantes do swing há 13, apresentadores do canal Sexlog TV. Segundo o último levantamento, a troca de casal é a prática mais procurada do site, que tem mais de 12 milhões de usuários ligados ao sexo liberal (termo que engloba as práticas de swing, voyeurismo e exibicionismo, entre outras). “Com certeza, o moralismo diminuiu, mas o swing ainda não é bem visto. Nós não podemos usar em nenhum momento a palavra ‘swing’ ou ‘liberal’ no Instagram, sem sermos cortados”, diz Rotty, que também é psicóloga.
Durante a programação, a Tocalivros vai sortear seis assinaturas anuais para ouvir livros quando e onde quiser e, entre os mais de dois mil títulos, está “O Manual Mínimo do Casal Swing”, do casal, que descreve toda a sua experiência pessoal, somada à profissional em atendimento a casais iniciantes da prática. Para se inscrever, acesse esse link.