O empresário André Barros — sócio de Diógenes Queiroz, Guilherme Viana e Gabriel Lobo, no camarote Allegria, e outros tantos — teve a ideia de fazer o primeiro evento com plateia fora dos carros, na Jeunesse Arena, na Barra, no dia 27 de agosto, com show de estreia de Jorge Aragão — também estão na programação apresentações de Belo, Ana Carolina, Zeca Pagodinho e Maria Rita. Além do LoveCine drive-in, que funciona no mesmo local, terá o “LovePark”, com capacidade para 500 pessoas em mesas de quatro lugares, todas cercadas e vigiadas, com valores de R$ 320 a R$ 1.520 mais taxas, por mesa.
Num vídeo de divulgação, os muitos protocolos, como por exemplo, a chegada de cada grupo com horário marcado, escolhido no momento da compra do ingresso; um programa de inteligência artificial, através de tablets, vai medir a temperatura de cada um por reconhecimento facial — “se você chegar não medir sua temperatura, eu vou saber quem é você. Se você estiver com febre, eu também vou saber quem é você. Só não sei o que você fez no verão passado, mas esse sistema sabe tudo”, diz a narração do vídeo —, e para a pessoa chegar pontualmente, metade do valor do ingresso vai ser transformado em consumo; todo o serviço será feito por aplicativo; seu xixi agendado, assim como a hora de ir embora, ou seja, se estiver louco pra meter o pé, vai ter que aguardar a liberação pelo celular e, se o aparelho de geral “morrer”, vai ficar ali até o próximo show (rs rs rs!).
E se uma pessoa for na mesa de outra? O app também alerta se o povo fizer aglomeração, além dos 18 seguranças que vão ficar em cima de plataformas em lugares estratégicos, tipo uma guarita de penitenciária (que tal?), serão expulsos e banidos de qualquer evento feito pelo quarteto — e são muitos! Também já estão na programação shows de Jorge Aragão, Belo, Zeca Pagodinho e Maria Rita.