Os perfis de festas de fetiche, sexo, swing e orgias online nas redes sociais, daquelas em que vale tudo através da telinha do computador ou celular, só aumentam. Para quem nunca ouviu falar, o pessoal da festa “Dando”, que existe há pouco mais de um ano, em São Paulo, teve que inovar nesta pandemia e passar a fazer o “Dark Zoom”, através da plataforma de reuniões, com festa neste sábado (11/07), segundo o convite da @festadando (que tem mais de 12 mil seguidores), “vem dar aquele Zoom gostoso! Só no escurinho do seu quarto, com o contatinho online!”.
Na sala virtual, apresentação de DJs e performances com convidados — inclusive, a cantora Clarice Falcão, fez o “After do fim do mundo”, com show no dia 20 de junho. Enquanto rola o som, muita nudez, masturbação, sexo ao vivo e exibicionismo, ou seja, os voyeurs vão adorar! Para entrar, basta comprar o ingresso pelo Sympla, a partir de R$ 15 e, logo depois, você recebe um link no seu e-mail. Que tal?
Se preferir, tem a rede social Sexlog, com mais de 10 milhões de pessoas interessadas em sexo, swing, encontros, fetiches, fantasias, festas liberais, livecam e afins, que, durante a pandemia, está aberta para quem quiser assistir. Segundo diz a rede, “nada de fakes. Gente de verdade à procura de parceiros para realizar suas fantasias”.