A atriz Thaila Ayala acaba de lançar uma coleção no meio da pandemia. O nome da marca? VIR.US.2020. São peças de malha tie dye customizadas, segundo ela, “era só́ um papo de quarentena e aqui estamos nós na terceira semana de produção. Em meio a esse caos nasceu a @vir.us.2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês! São peças artesanais, pintadas manualmente uma por uma com muito amor e carinho!”.
Na descrição da marca, “um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A Virus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”.
O marido da atriz, o ator Renato Góes, está dando uma forcinha para Thaila e até posou com um dos modelitos — uma camiseta, por exemplo, custa R$ 137, já o casaco, R$ 367. A coleção foi aprovada entre os amigos da atriz, mas também não teve muita aprovação nas redes sociais e, entre os comentários, “Parabéns pela coragem, porque noção não tem nenhuma”; “É uma piada de mal gosto?”.