Marcelo Falcão atualizou as definições de live. Nessa quarta (13/05), fez um show de sete horas e só parou por respeito aos vizinhos, às 3 da manhã, ainda com mais de 50 mil espectadores virtuais. O cantor até recebeu uma montagem de uma foto dele bem velhinho, enviada por um internauta que definiu: “Falcão vai estar assim quando a live terminar”. No repertório, teve de tudo: Tim Maia, Jorge Ben Jor, Bob Marley e os sucessos antigos de O Rappa.
As pessoas enviavam vídeos pedindo músicas, como Elba Ramalho e Rogério Flausino. Nos intervalos, o produtor também lia mensagens para o cantor, que recebeu uma de Ronaldinho Gaúcho, atualmente em prisão domiciliar num hotel de Assunção, no Paraguai. “Bruxo, você é foda!”, disse Falcão em resposta, relembrando a Copa de 2002. O músico também questionou o tempo dos shows presenciai, de artistas que fazem uma produção gigante para tocar apenas uma horinha e meia e que isso deve mudar depois da pandemia.
A transmissão aconteceu a fim de arrecadar dinheiro para a Central Única das Favelas (Cufa), além do pessoal da “graxa” (profissionais do backstage que ganham por diária).
Assista à reação de Falcão ao receber a mensagem de Ronaldinho Gaúcho:
A reação de @marcelo_falcao ao receber mensagem de @10Ronaldinho durante a live. Ainda lembrou a Copa de 2002 e Messi. #Praquemtemfé #MarceloFalcaoBudLive pic.twitter.com/FZRV0v67bY
— Augusto César Gomes (@augustogomes) May 14, 2020