Você está animadíssima com aquele bofe do aplicativo, músculos ok, fotos ok, papo ok, mas, na hora de engrenar a marcha, em vez de um Porsche turbo, aparece um Fusquinha 78, com motor, digamos, bem menos potente, mas às vezes surpreendente, há quem jure! Para evitar esse tipo de situação, a empresa DM3 criou o aplicativo de paquera “Dinky One” (“pequetitito”, em tradução livre), para homens de pingolins menores.
Segundo pesquisas, as mulheres preferem tamanho médio, mas como ficam os outros? “A imagem corporal geralmente está sob seu controle, mas o tamanho do pênis, não, a menos que você faça uma cirurgia. Muitos jovens pensam que precisam de uma ferramenta de 30 cm para satisfazer sua parceira. Isso não é verdade”, disse um porta-voz do app.
A ideia é que a mulher que entrar na plataforma já saberá o que vai encontrar e, ainda segundo o site, a média do pênis no Brasil é de 14 cm. “Lembre-se de que 50% da população masculina têm o pênis desse tamanho ou menor. Além disso, homens gostam de exagerar. Se alguém te disse que tem 17 cm, com certeza tem 15 cm”, diz o site. Na hora da inscrição, não é necessário colocar fotos ou informar metragem, digamos assim, ou a falta dela.