Pela primeira vez na história do Porta dos Fundos, o grupo de humor vai mudar seu logotipo –— tradicional bonequinho, que antes saía da porta dos fundos, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada. “A mensagem é clara: fiquem em casa. Precisamos proteger nossa equipe e nossa comunidade de fãs”, diz Christian Rôças, CEO do grupo.
A propósito, eles criaram uma nova programação de quarentena, incluindo uma série de lives para os idosos, com o nome “Que História É Essa, Vovó?”, apresentado por Fábio Porchat, na conta do Instagram do Porta, com novos episódios às quartas e domingos, por tempo indeterminado. E, além dos conteúdos no YouTube, vai ter novidade todos os dias nas redes sociais, produzido em casa pelos integrantes. “Toda nossa equipe está focada em criar ações para estimular o público a ficar em casa, e passar pela quarentena de maneira consciente. E, embora o momento seja difícil, nossa mensagem é para nos cuidarmos, cuidarmos uns dos outros, mas não perdermos o humor”, diz Christian.