Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca disseram o sim, nessa quinta (13/02), pela segunda vez, em praticamente um novo casamento — para 350 pessoas, bufê, padrinhos, DJ, chuva de pétala etc. — para comemorar um ano da data oficial, no Espaço Algarve, na Barra. Diferentemente do ano passado, o figurino idêntico, até na cueca, já de repeteco, teve a atriz Suzana Pires fazendo a cerimônia com um discurso emocionante sobre igualdade.
O cerimonial foi de Raquel Abdu, decoração com muito verde e flores naturais, distribuídas em diferentes arranjos nas mesas, bolo de três andares, além de DJ, uma bateria de escola de samba e, no fim, apresentação da DJ Tatty Zato, que dançou até em cima da mesa.
Sucesso mesmo fez a coxinha de galinha do bufê. “Tem gente me ligando para pedir o contato. É um erro dizer que coxinha em casamento não é chique, porque é uma maravilha e todo mundo ama”, diz Bruno, dando a dica.
E nada de lua de mel — o casal foi para Vitória (ES), nesta sexta (14/02), convidado para desfilar como destaque pela Mocidade Unida da Glória (MUG), neste sábado (15/02). “Com esse coronavírus por aí e o dólar a quase R$ 5, fica difícil marcar uma viagem internacional. A gente não pode reclamar da vida, mas ganhamos em real”, lembra. Com relacionamentos efêmeros, atualmente muitos comemoram os casamentos a cada ano, ou seja, renovação dos votos significa um novo “eu te amo”!