Se você conseguiu passar incólume por bullyngs na infância — quando ainda nem se falava no assunto —, trata-se de um sortudo. Pensando nisso, a modelo Daniela Braga (Way Model), 28 anos, tem rodado as escolas da Flórida (EUA), para passar uma mensagem antibullyng, como nesta segunda (20/01), para 800 alunos da Burnett Middle School, na pequena cidade de Seffner.
Como assim, uma modelo, linda, conhecida internacionalmente, falando sobre bullying? “Eu sempre fui muito magra e muito alta; era a mais estranha da escola. Passei por muitas coisas ruins, como bullying e depressão, mas, depois de algum tempo, comecei a aceitar a mim e ao meu corpo. Passei a me amar e queria passar isso para as crianças porque sei que elas se identificariam e poderiam se motivar com experiências semelhantes”, disse.
Nascida em Taboão da Serra, interior de São Paulo, Daniela, modelo desde os 18 anos, já desfilou para Givenchy, Victoria’s Secret, Balmain e investe em imóveis no Brasil e em Nova York, onde mora atualmente. Antes do sucesso internacional, trabalhou como caixa de farmácia.