Luis Fernando Verissimo e Zuenir Ventura juntos já levam boa parte dos cariocas à loucura, bastando isso para valer o programa; junte-se a isso, Arthur Dapieve para complementar. Assim foi uma das mesas do segundo dia do “LER — Salão Carioca do Livro”, tanto no Campo de Santana, quanto na Biblioteca Parque, nessa quinta (21/11).
Quem também esteve por lá foi o ator Thiago Lacerda, que falou sobre a atualidade na obra de Shakespeare, ao lado de José Castro Neves, na mesa “Shakespeare Hoje”. Já no Espaço Jovem, o poeta angolano Ondjaki e o escritor Rogério Andrade Barbosa conversaram sobre as fronteiras da literatura. E também Arnaldo Antunes e Jorge Mautner falando sobre poesia e música.
Se você ainda está sem programa para o fim de semana, aproveita que o evento vai até domingo (24/11), com 30 palcos repletos de atrações simultâneas e mais de 550 autores, e diversas atividades interativas, oficinas, debates, saraus, contações de histórias, exposições e atividades multiculturais para todas as idades.