A ex-festiva e atual pacata Vieira Souto reviveu uma noitada daquelas nesse sábado (14/09), como acontecia há bem pouco tempo, mas acabou virando passado.
O casal paulista Gui Deucher, empresário (da Casual Móveis), e Eugênio Leite, médico, inauguraram a reforma do apartamento, assinada pelo arquiteto baiano David Bastos, e aniversário de Iná Arruda; mas sabe em que dia ela nasceu? No dia 2 de janeiro. Como não tem quase ninguém no Rio e é o segundo dia internacional da ressaca, a comemoração pode ser em qualquer data, tá?
Para dar uma ideia, no convite, era almoço e virou jantar, e virou pista, e virou uma loucura. As Pederneiras trocaram o cardápio em poucos minutos, do diurno para o noturno; já o Dom Perignon permaneceu imutável. A decoração, de David, para quem consegue reparar isso depois de muitas tacinhas, chamava atenção: “Cuidado onde pisa. Num iate, isso poderia ser confundido com uma âncora; aqui é uma obra de arte incrível”, dizia um convidado, observando em tudo ali exposto.
Gente de todas as idades, desde 20 até quase o infinito, chegando ao ponto de, na fila do banheiro, um quatrocentão paulista brincar: “Vamos saindo da frente, sou preferencial”, enquanto alguém duvidava dos seus 65, que ele jurava. Sacanagem, óbvio! Quem era o casal lindo? Carioca, com ar de certa vaguice, quis saber: passava na hora Roger Flores e Betina Schmidt. Por acaso, tem imagem – era festa sem fotógrafo!
Quanto a Gui e Eugênio, não vão se estabelecer no Rio, ao contrário do que alguns imaginavam, de jeito nenhum, o que certamente traria um ânimo à cariocada. É ou não é?