Mario Priolli, que comandou o tão famoso Canecão (casa de shows mais querida do Rio) até 2010, em Botafogo, morreu nesta quarta-feira (04/07), aos 84 anos, depois de duas paradas cardíacas. É tudo que se sabe até agora, segundo um parente. Mario foi grande empresário carioca da área do entretenimento, fundador do mais charmoso palco carioca, e, por anos, ligado a praticamente todos os grandes nomes da música brasileira.
Convidava todo mundo, bancando tudo: melhor uísque, melhor champagne, melhor isso e aquilo, sempre com um bando a mamar ali a cada espetáculo. De certo tempo pra cá, passou por grande crise financeira, tendo chegado a morar de favor, em Cabo Frio, na casa de uma ex-funcionária – o que só mostra como foi generoso e humano.
Conhecido de Priolli, comentou aqui no site em 2016: “Onde foram parar tantos amigos, artistas, políticos, empresários?” E outra declarou: “É a solidão dos quebrados. Ninguém chega perto; é como se a pessoa desse choque”.
Em 2010, a UFRJ conseguiu reaver na Justiça a posse do Canecão, numa novela que durou quase 40 anos, e que desde a década de 60 estava nas mãos de Mario.