O romance Dorian Gray. A ópera Fausto. Pactos com o diabo ou operações plásticas fazem parte da mesma ordem; ficar jovem, desejável, energia e aquele maravilhoso sentimento que a a vida vai nos dar tudo. Forever Young é uma comédia/musical de situação na qual se vê a vida pelo retrovisor, com os personagens aproveitando o que foram, o que são e o que ainda podem ser é a força motriz.
Originada na Noruega, com autoria do suíço Erik Gedeon, no Brasil tem direção geral de Jarbas Homem de Mello e supervisão artística/tradução de Henrique Benjamin, embalada numa trilha que mistura os maiores representantes das décadas de 60 e 70, a peça mostra que alegria, dança, companheirismo só dependem da capacidade de o indivíduo não abrir mão da criatividade.
O elenco é formado por Carmo Dalla Vecchia , Vanessa Gerbelli , que faz sua estreia no Rio de Janeiro, Claudio Galvan, Marcos Tumura, Paula Capovilla, Miguel Briamonte (piano e dir. musical) e participação especial de Fafy Siqueira que, muitíssimo bem caracterizados para aparentar ter mais de 90 anos, cantam, dançam, encenam de forma muito divertida, com a caricatura no ponto certo.
Cada um dos personagens teve a sua carreira marcada por diferentes características. Doidões, caretas, divas, meio canastrões se encontram no mesmo ponto: são artistas que exprimem os mais importantes sentimentos humanos. Ao final, representam personagens shakespearianos o que nos faz ter a certeza que a eternidade não vem do corpo, mas da nossa interioridade e de nossa disposição de sentir.
Serviço:
Teatro das Artes
Quinta a Sábado às 21h
Domingo às 20h