Com muitas transparências e uso de tapa-sexo por algumas mulheres conhecidas e gostosas, o Lady Zodiac, o Baile da Vogue, nessa quinta-feira (16/02), no Hotel Unique, em São Paulo, pode ter atrapalhado até o samba no pé – algumas mal podiam se mover, com suas produções incríveis e medo de mostrar mais do que pretendiam. Mas em compensação, teve uma grande animação masculina – se é que vocês me entendem. A comediante Tatá Werneck foi a mestre de cerimônias ao lado de Sabrina Sato e do colunista Bruno Astuto. Como é do seu estilo, Tatá dizia tiradas rápidas.
Anitta, o baiano Durval Lélys, a modelo Barbara Fialho, estreando como cantora, e a bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio fizeram o show da noite, que teve como tema o zodíaco. Por isso, muitas atrizes e cantoras, eleitas musas, representaram os signos astrológicos: Vanessa da Mata (Aquário), Claudia Leitte (Câncer), Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (Gêmeos), Giovana Antonelli (Peixes), Mariana Ximenes (Touro), Bruna Marquezine (Leão), Cleo Pires (Libra), Taís Araújo (Sagitário), Claudia Raia (Capricórnio) , Giovanna Ewbank (Virgem), Adriane Galisteu (Áries) e Luciana Gimenez (Escorpião). As produções estavam mesmo uma loucura!
Preta Gil, Carol Trentini e Amanda Wellsh, eleita musa do Horóscopo Chinês, também subiram ao palco. O estilista Walério Araújo fez uma homenagem a Elke Maravilha, que foi sua amiga, usando roupas e acessórios dela – ficou muito parecido. Veja algumas fotos na Galeria.