Os artistas que vão participar, nesta quarta (01/02), do show “Viva Cazuza Sempre”, no Arena Banco Original – no armazém 3 do Boulevard Olímpico – se reuniram, nessa segunda (30/01), para um ensaio geral no estúdio Floresta, no Cosme Velho. Lucinha Araújo apareceu para receber os irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral, mais Ney Matogrosso, Bebel Gilberto, Baby do Brasil, Diogo Nogueira, Alcione e Teresa Cristina.
A mãe de Cazuza contou muitos casos envolvendo o filho, em especial uma história sobre a vez em que Baby do Brasil foi presa e, liberada da cadeiqa, foi direto para a casa dos Araújo. Como nem Lucinha nem João estavam em casa, foi Cazuza quem fez as vezes de anfitrião e, com muita pena, abriu o armário de Lucinha e deu várias peças para Baby vestir, incluindo até as roupas íntimas. “A nossa amizade é muito profunda, envolve até as calcinhas”, disse Lucinha, fazendo todo mundo rir.
Além dos principais sucessos de Cazuza, o espetáculo desta quarta vai apresentar duas músicas novas – “O amor é brega” e “Não reclamo”, musicadas por Flausino e Sideral a partir de dois poemas dos 61 inéditos encontrados do compositor por Lucinha Araújo. A renda da noite vai ser integralmente revertida para a Sociedade Viva Cazuza.