Rogerio Fasano, cujo nome virou uma marca ligada a hotéis, como todos sabem, convidou alguns cariocas para conhecer o Fasano, que vai chegar a Trancoso, Sul da Bahia, em dois anos. Com champagne, risotinhos e uma boa conversa, foi mostrado como vão ser as Estâncias e o chamado por eles de “Complexo Fasano”, com 40 quartos, em uma área de mata nativa de 300 hectares. Sobre a beleza do mar, não precisa falar, mas a jornalista Christiane Pelajo, apresentadora da noite, falou – e com muita ênfase. O projeto é de Isay Weinfeld.
A certa altura, quando Rogério pegou o microfone para falar das maravilhas de Trancoso e o quanto ama o lugar, lembrou: “Desculpa, Ana (sua mulher), mas meu primeiro casamento foi abençoado em Trancoso”. Ela respondeu: “Vamos ter de casar de novo lá”. Vendo Lenny Niemeyer ao lado, encomendou logo o vestido.
Ali, via-se também o Raul Street, o maior corretor de imóveis daquele litoral – não à toa, claro. E, ainda, alguns sócios, como Frederico Schiliró. À saída, os convidados ganharam fotos em PB daquela região, assinadas por Bob Wolfenson – não se sabe qual a mais bonita. Veja fotos na Galeria.