Walter Casagrande e Baby do Brasil estão juntos, namorando mesmo, há apenas uma semana. Quem conta é o ex-jogador, que tentou se aproximar da cantora, pela primeira vez, em agosto, num show dos Novos Baianos no Citibank Hall, em São Paulo – ele ganhou convites do amigo Paulinho Boca de Cantor, integrante do grupo, foi até os camarins, mas naquela noite não conseguiu falar com Baby. Dois dias depois, voltou a encontrar a niteroiense na antessala de um consultório de medicina ortomolecular. “Começamos a falar sobre coisas espirituais, me interessei muito pelo assunto e, depois, passamos a sair para conversar”.
Sobre a anunciada castidade que Baby vem mantendo há 18 anos, o comentarista esportivo diz: “Eu acho até legal, é uma opção espiritual dela, que quer encontrar o grande homem da sua vida”. Perguntado quanto tempo ele está disposto a esperar pelo fim da abstinência da namorada, ele diz: “Isso não tem como medir, mas esperar, para mim, é o de menos. O que importa é que ela é uma pessoa do bem, só elogia as pessoas, é um ser humano totalmente diferente”, diz.
Os dois, que passaram o Natal cada um com sua família, não sabem ainda, segundo Casagrande, que está de férias da Globo, se vão ficar juntos no réveillon – ele mora em São Paulo e ela, no Rio.