Com uma festa no vizinho Brigite’s, do mesmo grupo, foi lançada ontem a revista “SL”, edição comemorativa dos 30 anos do Sushi Leblon, na verdade, uma fusão de magazine e um-quase-livro, para ser guardada de lembrança, principalmente para os fãs dos japa mais famoso do Rio. Com 164 páginas e exemplares bilíngues (português e inglês), “SL” teve direção editorial da jornalista Isabel De Luca e direção de arte de Mariana Ochs. Os 2.500 exemplares serão distribuídos para os amigos do restaurante. E teve festa, nessa segunda-feira (07/11), com alegria que passou pelos inúmeros convidados, cresceu na rua, passou pelo bairro e assim foi!
Jun Sakamoto, o famoso sushimen que deu uma guinada no Sushi Leblon nos anos 1990, veio homenagear Carolina Gayoso e Marina Hirsch, sócias e amigas. Nem todo sócio é amigo – rsrsrs! O sushimen Francivaldo Chagas, o França, foi com a mulher, Rosinha, e os três filhos, todos craques nos hashis. Aline, a mulher-bonita-da-porta, surpreendia convidados e clientes, vestida a caráter para a ocasião, com um modelo meio gueisha da nova coleção da Lenny. Isabel Azevedo e Dani Sampaio, publicitárias amigas de Bianca Gayoso, arrasaram com um show de jazz e blues, no mezanino do Brigite’s. Foi a primeira vez que se apresentaram em público e pareciam “profissas”.
O Brigite’s foi decorado com lanternas vermelhas e pôsteres com páginas da revista, cujo tema é o Japão – virou quase o bairro da Liberdade, em São Paulo. Quando a festa acabou no Brigite’s, Carolina (dona de restaurante, mas sempre mantendo o corpinho) atravessou a rua – teve passagem, alguns motoristas sabiam de tudo (no Leblon é assim) – com o bolo dos 30 anos para o Sushi Leblon, e cantou parabéns com os clientes que ainda estavam na casa e os funcionários que ficaram lá trabalhando e não puderam ir. Veja fotos na Galeria.