A 2ª edição do “Cantores do Bem”, nesse domingo (23/10), evento beneficente criado por Andrea Natal, diretora do Copacabana Palace, em favor da ONG Meninos de Luz, conseguiu arrecadar em volta de R$ 200 mil. Este ano, sem alguns dos cantores que fizeram sucesso ano passado, como Aparecida Marinho e Carla Benchimol, mas com outros nomes do tipo que canta bem mesmo, como, por exemplo, Bete Floris, Fernanda Lynch e tantos mais, entre os 22 participantes. Na noite anterior, tinha acontecido um casamento no Copa, e as flores acabaram sendo aproveitadas para decorar o almoço – o que pegou muito bem para um evento de solidariedade. Algumas mulheres, de tão produzidas, aliás, poderiam muito bem estar vestidas para a noite anterior.
E seguiu a festa: só músicas de Roberto Carlos, que não foi convidado. Se comparecesse, roubaria a atenção dos amadores, tão dedicados e generosos com a ONG. Renata Capucci e sua filhinha Diana foram aplaudidas de pé – uma emoção incrível! Um único casal fez dueto: Mônica e Gustavo Moreira de Souza. Consta no boca a boca que os dois fazem parte dos poucos – na faixa dos “cinquentinhas” – de casamento longo e realmente feliz.
Feliz também estava o clima geral, com mesas lotadas, comida e bebida corretas, como costuma ser no Copa. Ainda mais para os que ganharam prêmios sorteados no evento: 2 ingressos para o camarote Rio, Samba & Carnaval (na Sapucaí); camisa do Flamengo autografada pelos jogadores; 2 ingressos para o réveillon do Copacabana Palace e um fim de semana no Hotel das Cataratas, único dentro do Parque Nacional do Iguaçu. E, por fim, entra Paulo Ricardo, cantando três músicas:“Estrada de Santos”, “Namoradinha de uma amigo meu” e “Eu sou terrível” – muitas mulheres, carentes ou não, adoraram. Andréa Natal fechou o evento com o cover do Roberto Carlos, Raul Nazário, cantando “Emoções” e distribuindo rosas brancas para a plateia, como o original faz normalmente. Servir bem a 500 pessoas só sendo muito profissional mesmo! Veja fotos na Galeria.