A revelação, no ensaio geral da festa de abertura da Olimpíada, acontecido nesse domingo (31/07), que Gisele Bündchen será “assaltada” no final do seu desfile ao som de “Garota de Ipanema”, não só deixou muito espectador incrédulo, como está indignando quem só soube depois. A dramatização com a dublê de Gisele mostrou que ela será surpreendida por um ator fantasiado de pivete, que é logo apreendido por policiais. Nesse momento, a modelo vai interpretar que está compadecida com o ladrão, e tudo acabará bem – a cena é muito rápida e entra logo um set de funk.
Yvonne Bezerra de Mello, que há anos trabalha na recuperação de menores, com seu Projeto Uerê, disse: “Estou doente com isso, nenhum assalto termina em flores, nunca termina bem. Sempre tem violência, com a pessoa assaltada ou com o menor. Não consigo entender como esses cabeças de merda vão colocar isso numa abertura de Olimpíada, um espetáculo que vai ser visto pelo mundo inteiro. Me admiro também da Gisele se prestar a esse papel”, conta Yvonne.
Integrante da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB-Rio, Yvonne vai levar o caso ainda nesta segunda (01/08) para discussão. “Deveria ser proibido até pelo Juizado de Menores”, finaliza.