Todo mundo sabe que a separação de Athina Onassis e Doda Miranda passa por capítulos complicados, mais do que costuma ser normalmente esse momento na vida das pessoas. Assunto falado aqui antes de a história vazar, em abril deste ano.
Quando o Daily Mail deu matéria em junho falando que o fim do casamento de 11 anos teria sido por ele ser flagrado numa traição, teve que dar desmentido e a certa altura, dizer que os dois mantém uma relação cordial. Sei! Não é o que podemos avaliar, com base na publicação do próprio Doda, nesta terça-feira (30/08), no Instagram: “Triste, muito triste chegar no seu lugar de trabalho e ser proibido de “tocar” no seu melhor amigo “Cornetto K”. Nem mesmo dar uma maçã é permitido. Segurança 24 horas seguindo instruções, como pode? Espero que a Justiça seja feita e eu volte a montar o Kornetto K. Que assim seja, Deus sabe o que faz”.
Foi com esse cavalo que Doda competiu nas Olimpíadas do Rio. Kornetto K. fica no centro de treinamento em Valkenswaard, na Holanda, onde o ex-casal mantém seus cavalos. Consta que está tendo uma disputa entre Doda e Athina por esse cavalo. Doda comentou com amigos que parte do cavalo também é dele, por ser sócio da ex-mulher.