Em entrevista a alunos do professor e jornalista Lula Branco Martins, para uma das turmas de Comunicação da PUC, Yasmin Brunet (capa da Verde Vida, revista vegetariana que circula na universidade) conta tudo sobre sua vida saudável. A modelo disse que os animais, o planeta e a sociedade, foram fundamentais para essa transformação, e só assim conseguiu parar de fumar – desde quando começou aos 13 anos – e mudou toda a sua vida.
Yasmin, que está em Nova Iorque há quase um mês, não se priva de nada, mas também não deixa de se cuidar; “Vou à academia aqui em NY e caminho muito durante o dia, porque amo andar na rua. E como o que como sempre, coisas que me dão prazer. Se estou com vontade de comer pizza, claro que vou comer, mas também amo saladas, legumes…”, disse ela. Carne? Jamais. “Não existe nenhuma vontade de comer cadáver. Não vejo o corpo morto de um animal como apetitoso – vejo como um animal que foi morto sem razão”, afirma.
Por ser adepta ao veganismo e postar tudo em suas redes sociais, Yasmin, conhecida como Sereia, é acompanhada por milhares de seguidores que a admiram e nela se inspiram. Ela compartilha desde receitas naturais de beleza, saúde… até atividade física – mas sempre recomenda que toda mudança seja sempre acompanhada por um profissional!