Afilhada de Bibi Ferreira, a atriz Laura Proença volta aos palcos depois de sete anos, quando engravidou pela primeira vez. Laura, que sempre cantou, inclusive ópera, e se apresentou várias vezes com o pai, o pianista erudito Miguel Proença, vai também interpretar sucessos de Raul Seixas na comédia “50 Tons de Loucura”, que estreia sexta-feira (18/03) na Sala Baden Powell, em Copacabana.
Na comédia, primeiro texto teatral do roteirista Antonio Dias, do Zorra Total, a atriz vive um personagem que se apaixona por seu professor, o ator Anselmo Vasconcellos, e vão passar uma lua de mel no Marrocos, lutando de forma bem-humorada contras as diferenças do casal.
Laura conta que está se divertindo em cena. “Nós somos um casal muito louco, feliz, apaixonado. Somos parceiros da vida louca! Eu sou completamente diferente dele e isso dá uma pimenta maravilhosa na relação, Temos uma química que faz com que o espetáculo caminhe sozinho!”, diz. A direção é de Anselmo e a peça fica em cartaz em curta temporada, até o dia 27.