A parceria entre o Coordenador Especial da Diversidade Sexual, Carlos Tufvesson, e da cantora Anitta, nesta quinta-feira (04/02), na campanha “Vamos dar um Bang no HIV”, já tem desdobramentos. A cantora convidou e Tufvesson aceitou subir no trio elétrico do Bloco das Poderosas, que vai sair pela primeira vez no sábado (13/02), no Centro do Rio, com concentração às 7h da manhã na rua Primeiro de Março.
Pode-se dizer que o ex-estilista virou praticamente um “anitter”, como são chamados os fãs da artista. “Temos por hábito trabalhar com vários formadores de opinião que colaboram voluntariamente para as nossas campanhas, mas a Anitta e toda a sua equipe, o #TeamAnitta, foram realmente incríveis. Desde bailarinos, passando pelos empresários até a galera da gravadora”, disse Carlos, que não disfarçava sua admiração ao ver Anitta falar sobre prevenção e jovens, hoje em dia, a parcela mais infectada por HIV no Brasil.
“Meu público é formado por jovens que gostam muito de se divertir, são impulsivos, bebem… E é justamente por isso que, nessa época do ano, as pessoas pegam o vírus do HIV. Então, acho incrível poder usar a minha música, minha voz, meu clipe para fazer todas as pessoas acreditarem nisso”, falou a carioca, que também é musa da Mocidade Independente.