Mick Jagger e Vanessa da Mata, que, segundo a coluna Gente Boa, do Globo, trocaram número de telefones quarta-feira, na festa na casa da Paula Lavigne, estavam jantando, na noite deste domingo (21/02), no restaurante Mee, do Copacabana Palace – hotel onde os Rolling Stones ficaram hospedados para fazer o show no Maracanã, sábado.
A cantora mato grossense entrou pela porta normal do restaurante, acompanhada de dois estrangeiros que parecem fazer parte da comitiva de Mick. Ele, discretamente, entrou pelos fundos, pela cozinha. O roqueiro usava um blazer azul escuro; Vanessa estava de branco, com os cabelos presos no alto e enfeitados com flores. Na mesa ao lado, tinha três seguranças. O clima na mesa era muito descontraído e todos conversavam muito. Depois de uma hora, chegou mais um casal. Desde que gravou, em 2007, a música “Boa Sorte/ Good Luck” com o cantor Ben Harper, a cantora e compositora tem feito shows no exterior.
Não parecia um jantar romântico, mas se algo evoluir nesse sentido, não deixa de ser curioso imaginar a futura e grande família: Vanessa tem três filhos adotivos e Mick, seis biológicos. Até a meia-noite deste domingo, eles ainda estavam jantando no Copa e a mesa deles era a última ocupada no restaurante.