![Ângela Rô Rô e Leila Maria: cantoras vão produzir um show com samba e jazz / Fotos: divulgação](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Ângela-e-Leila.jpg)
Ângela Rô Rô faz apresentação única, esta sexta-feira (15/01), no Teatro Rival Petrobras, do show “De todas as maneiras”, título da música de Chico Buarque incluída no espetáculo. “Já tive a sorte de gravar mais de uma dúzia de Chicos – quem nunca?” comenta a cantora, acrescentando que o repertório é sobre o amor, mas que as palhaçadas são inevitáveis. “O humor é o irmão mais inteligente do amor”, acrescenta.
Além dos sucessos de sua carreira, como “Amor meu grande amor”, “Tola foi você” e “Simples carinho”, também não vai faltar “Ne me quitte pas”, de Jacque Brel, e uma homenagem ao pianista que acompanha Ângela há anos,Ricardo MacCord, com a roqueira “Compasso”, composta com ele. Essa música, aliás, foi regravada por Vanusa no seu último CD, produzido por Zeca Baleiro – “acho a Vanusa supervanguarda”, dia Rô Rô.
Nas primeiras filas vai estar a cantora Leila Maria, que divide com Ângela o gosto por jazz, “o pai do rock”, segundo a mais irreverente das cantoras cariocas. As duas vão fazer, até o fim do ano, um show de samba e jazz, “De Noel a Cole Porter”.