A tradicional brasserie parisiense “Alcazar” ganhou cara nova, foi toda reformada com projeto e decoração assinados pela decoradora Laura Gonzalez, considerada uma das melhores de Paris. A decor tem branco e vermelho, além de muito verde, dando um clima tropical no espaço, cerâmicas e materiais nobres. A entrada, com elementos gráficos em preto e branco, os toaletes, sofisticados com tecidos em palha de arroz, e o bar, todo em mármore com bancos coloridos.
A cozinha, tradicional de brasserie francesa revisitada.
Muita gente linda e interessante.
Vale a pena visitar na sua próxima visita a Paris.
Alcazar
62, Rue Mazarine – 75006 – Paris
__________________________________________________________________________________
Boutique de perfumes raros e deliciosos, a “Parfuns de Marly“, marca criada por Julien Sprecher, inaugurou sua primeira boutique em Paris, na Rue Cambon.
Com solo em mármore, moulures e fontes de perfumes, a decoração nos faz viajar na arquitetura do século XVIII, época preferida da maison.
Toda coleção de fragrâncias da marca está exposta no novo espaço, assim como seus acessórios exclusivos.
Não deixe de visitar esta boutique de exceção e sentir o aroma dos cinco perfumes famosos da marca: Sedbury, Mellora, Herod, Pegasus e Darley – uma experiencia olfativa única.
Parfuns de Marly
26, Rue Cambon – 75001 -Paris
_________________________________________________________________________
O portal “Paris Mania” reuniu uma turma ótima para a tradicional “Galette des Rois“, no Hotel La Reserve, em Paris.
Ambiente cozy, muito champagne, conversa boa e a famosa Galette, assinada pelo chef do hotel. Confira quem passou por lá.
__________________________________________________________________________________
Falando em Paris Mania, a plataforma dos blogs brasileiros mais bacana de Paris, sobre atualidade, estilo de vida, moda, gastronomia e serviços, agora tem mais um serviço bacanérrimo para seus leitores. Desta vez, o Paris Mania fez uma parceria com uma das principais agências imobiliárias especialista em encontrar apartamentos para estrangeiros, que vai facilitar, e muito, para os brasileiros que sempre sonharam em comprar um apartamento para chamar de seu na Cidade Luz.
Trata-se de um trabalho personalizado que acompanha o cliente da escolha até a assinatura do contrato.
Pode começar a se imaginar no seu apartamento em Paris, pequeno ou grande, no seu bairro predileto e com muito charme.
email : parisporpaulopereira@gmail.com
__________________________________________________________________________________
http://parisporpaulopereira.com/
__________________________________________________________________________________