A noitada de Narcisa Tamborindeguy, este ano, numa parceria com o empresário Henrique Pinto, ganhou o título de “Ai, que Réveillon!”. Pensa numa festa animada – foi mais! A pista bombava como numa rave, ao ponto de alguns convidados nem saberem sobre os fogos. “Já passou? Jura?” – ai, que loucura! Todos os móveis foram retirados, virando uma pista. E com camarote gelado, o quarto da anfitriã.
O figurino era branco (apenas branco), até a lingerie, sob o risco de não entrar – não entrar na festa! Só o Harry Louis (empresário, ex-ator e, não dá pra não dizer, ex do Marc Jacobs, atualmente morando em São Paulo), sabe Deus como, conseguiu essa façanha, usando camisa verde e preta. E o som de Eduardo Korelli bombava. Vez por outra, Narcisa aparecia com outro figurino – na dúvida, por que não vários? Entre eles, um da Lenny Niemeyer, que elogiou o modelo no corpinho de Narcisa, mais magra; outro da Calliope Marcondes Ferraz.
A quem perguntasse o que quer no ano novo, respondia: “O que mais quero em 2016 é um grande amor”, ah, jura? E, ao microfone, falava: “Eu sou a rainha dos gays, ai, que gayzada”, não precisa dizer então o perfil sexual da maioria dos lindões….Todos loucos por ela – deve ter sido fotografada por cada um dos mais de 100. Viam-se mulherões também, como a socialite Nina Stevens, passando temporada no Rio. E Henrique? Henrique nunca quer saber de fotos, só de festas, acabou cedendo essa noite! Veja poucas fotos na Galeria.