Fã no último grau de Woody Allen, a quem já presenteou com uma escultura que retrata o diretor, o saxofonista e escultor Edgar Duvivier se inspirou mais uma vez no cineasta, que também é músico e toca clarinete todas as segundas-feiras no hotel Carlyle, em Nova York. Edgar vai tocar no mesmo dia da semana, na Casa da Gávea, a partir do dia 11 e até 1º de fevereiro, com os músicos Paulo Pessanha, Edu Gama e Marcio Castro.
No repertório, Piazolla, Michel Legrand, Burt Bacharach, Jacques Brel e Charles Chaplin. Cada noite vai ter uma participação especial: estão previstas apresentações de Claudio Botelho, Marya Bravo, da atriz Maria Clara Gueiros, mulher de Edgar, do poeta Mano Melo e do seu filho Gregorio Duvivier, que vai cantar canções de Chico Buarque.
O convite que Edgar está fazendo aos amigos é muito bem humorado: “Quem não puder (ir a NY ver Woody Allen tocando), pode nos assistir na Casa da Gávea, todas as segundas, também. É muito mais barato e aposto com vocês que em termos de clarinete, o meu é mais bonito!”