Não houve um convidado que tivesse saído, nessa terça-feira (19/01), da primeira festa no Museu do Amanhã dizendo, com o perdão do trocadilho óbvio, que a noite não foi essa Coca-Cola toda…(rs). Até porque o evento promovido pela Coca-Cola foi para o lançamento da primeira campanha global da marca, envolvendo todos os refrigerantes que levam esse nome: a Coca tradicional, a light, a diet, a zero e a life.
O slogan da nova campanha é “Sinta o Sabor” (Taste the feeling) e terá 10 comerciais de televisão e mais de 100 imagens que vão ser lançadas, em vários momentos ao longo deste ano, em todos os mercados do mundo. Os comerciais de tevê foram produzidos pelas agências Mercado-McCann (Argentina), Sra. Rushmore (Espanha), Santo (Argentina) e Ogilvy & Mather (Nova York). As mais de 100 imagens foram clicadas pelos fotógrafos de moda Guy Aroch e Nacho Ricci, capturando momentos de pessoas em vários países, saboreando o refrigerante.
A participação criativa do Brasil foi na mídia digital: a plataforma de comunicação em tempo real da Coca, o Real Time Marketing, produziu 20 vídeos de 15 segundos que vão ser veiculados no Instagram da companhia.
Na noite dessa terça-feira, os convidados, de várias áreas, se uniram pela animação. Enquanto a festa acontecia, a modelo Carol Francischini fazia um ensaio exclusivo para a marca. Veja fotos na Galeria.