![Vivi Seixas: carreira de DJ inclui cursos no exterior e discotecagem ao lado de DJs conhecidos como ao lado de grandes estrelas internacionais como Sneak, Hector Moralez e Tony Hewit / Foto: divulgação](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2015/12/@-159-2.jpg)
Enquanto a maioria reclama de 2015, a DJ Vivi Seixas encerra o ano muito feliz com o resultado do seu trabalho. Ela acaba de faturar o DJ Sound Awards, prêmio dando pelo maior veículo dedicado à música eletrônica no país, como Melhor DJ Feminina de “deep house” e “nu disco”. “Não tenho do que reclamar”, diz a filha de Raul Seixas, que chegou a ser indicada a esse prêmio dez anos atrás, mas acabou em terceiro lugar.
Ela também começou, este ano, a comandar um programa de música eletrônica na rádio Roquete Pinto, o primeiro do gênero da emissora, conhecida por transmitir música brasileira. Em 2015, a DJ participou do Rock in Rio, na tenda eletrônica, e abriu o show dos Chemical Brothers, no Vivo Rio.
Vivi, que tinha oito anos quando Raul morreu, acredita que o roqueiro ia aprovar totalmente sua carreira. “Ele era um cara muito aberto, fez um dos primeiros raps, o “Metrô Linha 743”, compôs tango e, poucos sabem, gravou um samba com a Wanderléa. Tenho certeza de que ele me pediria uma batida eletrônica para uma música sua”, diz.
A paulista moradora de Botafogo pretende produzir suas próprias músicas em 2016. ”É muito melhor que tocar a música dos outros na pista”, conclui.