O secretário municipal de Turismo Antônio Pedro Figueira de Mello lançou nessa segunda-feira (21/12), na cobertura do Fasano, em Ipanema, a nova plataforma de comunicação do turismo carioca. A marca Visit.Rio que vai concentrar toda as peças promocionais, material digital e impresso sobre a cidade, para facilitar a busca de informações dos visitantes e, também, de dos moradores. Até mesmo a revista mensal Guia do Rio, editada pela Riotur há 40 anos, mudou também para Visit.Rio.
Eduardo Paes era esperado, não foi: o prefeito quebrou o pé e está em cadeira de rodas, mas Antonio Pedro comandou o microfone, pra ele não é problema. Apesar dos 40 graus, uma certa brisa amenizou o calorão, enquanto o endereço eletrônico era refletido na parede de um prédio em frente. O secretário convidou todos a conhecerem o novo site nos tablets espalhados pelo lugar. Com comidinhas do chef Paolo Lavezzini e champagne Perrier Jouet, muita gente esticou, tanto o tempo no evento quanto o corpo nas cadeiras da piscina – boas razões, não é? Veja fotos na Galeria.