André Ramos e Bruno Chateaubriand fazem, este ano, seu 18º réveillon juntos. Para quem se surpreende com o fato da dupla bancar uma festa cara, para 400 convidados, em plena crise, Bruno responde: “Tem gente que se programa para trocar de carro todo ano, o réveillon faz parte da nossa programação, e temos a vantagem de fazer em casa e eu ser ligado ao mercado de festas. Desde os anos 90 já tivemos outros fins de ano com o país em crise, passamos por muitos altos e baixos e agora também vamos passar por esse ‘muito baixo’”, diz.
De novidade, André conta que este ano vão descentralizar o serviço de jantar em vários pontos da casa da Gávea e que vai ter um show surpresa, “uma atração dos anos 80”, depois da meia-noite.
Pela primeira vez, o casal está observando uma grande quantidade de convidados que respondem ao convite avisando que vão chegar para o café da manhã, que vai ser servido às 4h30. Bruno, que faz parte do Time Brasil, equipe escolhida pelo COB para convocar a torcida para apoiar os atletas que vão competir nos Jogos Olímpicos, estendeu o convite da festa para todos os integrantes do Time. São padrinhos dos atletas brasileiros Luciano Huck, Otaviano Costa, os chefs Roberta Sudbrack e Claude Troisgros, o ator Rodrigo Lombardi, os cantores Preta Gil, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Toni Garrido, Thiaguinho e Gaby Amarantos, a promotora de eventos Carol Sampaio e o Afroreggae (instituição).
Animado com as Olimpíadas em 2016, Bruno está confiante no astral da cidade: “O Rio vai ser um oásis dentro do Brasil no ano que vem”.