![Luiz Carlos Trabuco Cappi: presidente do Bradesco visitou as famílias dos dois executivos e também as do piloto e do copiloto / Foto: arquivo site Lu Lacerda](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2015/11/luiz-carlos-trabuco.jpg)
Ainda não há previsão para o enterro do presidente do Grupo Bradesco Seguros e vice-presidente do Bradesco, Marco Antonio Rossi, e do presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, que morreram, nessa terça-feira à noite (10/11), na queda do avião, um Cessna Citation VII, em que viajavam de Brasília para São Paulo, na área rural da cidade de Catalão, em Goiânia.
Amigos do Rio e São Paulo estão se organizando para celebrar missas nos dois Estados. O choque é muito grande para todos, até porque os jatinhos que serviam os executivos, segundo comentários de funcionários, eram alvos de uma manutenção e inspeção severas, por se tratar de uma empresa seguradora.
O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, visitou, na manhã desta quarta-feira (11/11) as famílias dos dois executivos e também as do piloto Ivan Morenilla Vallim e do copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto. Rossi era casado com Maria Isabel e têm quatro filhos.
A coletiva de imprensa sobre a 20ª edição da árvore de Natal da Bradesco Seguros, na Lagoa, que aconteceria nesta manhã de quarta-feira, foi cancelada. Também não vai acontecer às 19h30 a estreia para convidados do musical “Como eliminar seu chef”, no Teatro Carlos Gomes, espetáculo patrocinado pela Bradesco Seguros.