Quem me conhece sabe que minha marca registrada é o blush. Não vivo sem e assumo que muitas vezes passo do ponto e erro a mão!
Passeando pelo Free Shop de Londres, deparei com alguns e resolvi experimentar. Fiquei apaixonada. O aspecto fica 100% natural e lustroso, além de a fixação ser muito maior – ideal para o nosso clima, pois a pele transpira mais e a maquiagem sai rapidamente no calor. Muito fácil de aplicar, não mancha ou marca e nem precisa de pincel: só o dedo indicador já resolve tudo.
Quase todas as marcas possuem essa versão, mas eu escolhi o Majorette, da Benefit, como a minha queridinha. Ele fica cremoso de início e depois com efeito de pó. A cor é um pêssego-rosado incrível que combina com qualquer tom de pele. Para as mais morenas, vale passar uma camada de blush em pó e depois o cremoso. O Majorette pode ser usado sozinho ou como “potencializador” do blush. Sempre passo por cima uma camada de pó translúcido para o efeito durar mais tempo.
Como sou exagerada mesmo, comprei também da marca Eyeko (foto do meio) e Tarte (foto da direita). Desta última, comprei quatro tons porque existem infinidades de cores, e não fui capaz de escolher uma. Superindico todos, sempre deixando minha preferência para o da Benefit.
Porque todas nós merecemos uma cara saudável mesmo nos dias mais chuvosos e difíceis, vocês não acham?