Para celebrar Cazuza, o Circo Voador voltou com sua lona original à Praia do Arpoador, com atividades culturais gratuitas na programação. O projeto é em homenagem aos 30 anos da música “Exagerado”, de Cazuza, numa nova versão celebrando o primeiro sucesso da carreira solo de cantor, com a voz original, em uma produção de Liminha e programações de Kassin, além da participação de João Barone e Dado Villa-Lobos.
Foi ali, no verão de 1982, que surgiu uma grande tenda de lona azul com o nome de “Circo Voador“, espaço carioca que consagrou grandes nomes. Cazuza, maior poeta do rock nacional, estava lá, logo depois de sair do “Barão Vermelho” para assumir carreira solo.
O evento, uma parceria da Vivo, do Governo do Estado do Rio, Secretaria de Cultura e Lei Estadual de Incentivo a Cultura, faz parte das comemorações dos 450 anos da cidade carioca. Até este domingo (14/06), a lona original vai ser palco de shows, festas e atividades culturais, em uma programação intensa e totalmente gratuita, que dura todo o fim de semana.
Quanto à Paula Lavigne – era voz geral: está cada vez mais bonita.
Veja fotos na Galeria.