Em parceria com os americanos fundadores da boate Pink Elephant, o carioca William Razzy abre, nesta quarta-feira (27/05), a 16ª casa noturna da marca no país, com capacidade para 800 pessoas.
Para justificar o investimento de R$ 3 milhões na Barra, William conta que foi feita uma pesquisa que aponta o bairro como o lugar para onde o Rio está se expandindo: foi lá que foi aberta a primeira loja da Apple na América Latina, o hotel Hilton etc – vê-se logo que ele é um apaixonado pela Barra. Também louco por música eletrônica, o empresário, que já fez no Rio as festas Aqueloo e Saewelo, diz que o estilo da casa precisou ser “tropicalizado” para o público carioca. Em outras palavras, além da house music vai ter espaço para artistas pops e sertanejos.
“O gênero sertanejo virou elite, é o que tem de mais caro e sofisticado”, afirma. A característica da boate, além do aparato tecnológico – os pedidos nos camarotes vão ser feitos diretamente por tablet – vão ser os shows de artistas conhecidos, acostumados a tocar para um público de mais de 5 mil pessoas. Nesta quarta se apresenta o DJ Johnny Glövez, na sexta (05/06) o trio inglês Above & Beyond e na lista também está o DJ alemão Tocadisco.