A cantora Simone Mazzer virou o fenômeno do momento: todo mundo quer conhecer mais da artista de voz potente e presença dramática no palco – antes de se decidir pela carreira de cantora, ela foi atriz do grupo Armazém, tendo sido indicada aos prêmios Shell e APTR.
Caetano Veloso foi um dos que foram matar a curiosidade nessa terça-feira (24/03), assistindo ao show “Férias em Videotape”, baseado no CD homônimo da cantora, no Teatro Rival. Ele leu sobre ela nos jornais e foi acompanhado da namorada Luana Moussalem. Já ia pagar os ingressos quando, reconhecido pela produção do espetáculo, foi impedido. Ele insistiu – não e pronto!
Caetano sorriu muito durante o show e adorou a versão de Mazzer para sua “Vaca Profana”. Aliás, o cantor exclamou “que repertório maravilhoso!” ao fim do show e fez questão de ser o primeiro a cumprimentar a artista no camarim: ele tinha que sair correndo para um ensaio com o sambista Pedro Miranda.
Entre os muitos colegas atores de Mazzer na plateia estava o também paranaense Adriano Garib. Para ele, Simone fez uma surpresa: anunciou que iria cantar uma música de um grande amigo e interpretou “Sanguessuga e Serafim”, um blues feito por Adriano.
Dos muitos elogios gritados pelo público, como os já conhecidos “necessária”e “absoluta”, um fã mais criativo berrou um “babilônica!”. É que a música “Tango do Mal”, de Luciano Bahia, está na trilha da novela “Babilônia”. A cantora vai fazer shows em São Paulo e no Paraná, em abril, e depois volta aos palcos cariocas. Veja fotos na Galeria.