A mineira Paula Fernandes também esteve no Camarote da Devassa, mas não foi tão assediada pelos convidados como os demais artistas. A cantora sertaneja, uma das maiores vendedoras de discos do país, depois de ter causado polêmica no Baile do Copa com seu vestido com busto verde neón e saia esvoaçante, voltou a chamar atenção por um motivo inusitado. Depois de ter passado grande parte do desfile no terceiro andar, tirando fotos dela com o namorado, Henrique Valle, Paula desceu para a frisa com um pau de selfie em punho. Foi a única a usar esse equipamento no camarote. Paula ainda chamou Mariana Ruy Barbosa para tirar foto com ela tendo, como fundo, os sambistas da Sapucaí.
A atriz Débora Bloch ficou a maior parte da noite de domingo em outro grupo, com as também atrizes Bianca Comparato, Mariana Lima e Maria Flor. Na mesma turma estava o ator argentino Michel Noher, filho do também ator Jean Pierre Noher, o que despertou suspeitas de que ele e Débora estariam namorando – fato negado por Michel sem muita veemência, diga-se. De certo, mesmo, é que os dois vão fazer parte do elenco da nova novela das 18h, “Sete Vidas”.
Mas animadas mesmo estavam Maria Flor e Mariana Lima, que foi sem o marido, o ator Enrique Diaz. As duas riam o tempo todo, de se dobrarem ao chão. Estavam tão hilárias que levaram Débora Bloch e Bianca Comparato a chorar de rir.