O show do Paulinho da Viola, nesse sábado (06/09), com lançamento do projeto comemorativo aos 50 anos de sua carreira, lotou o Vivo Rio, ao ponto de sua mulher, Lila Rabello, e os filhos ficarem de pé, por não haver uma mesa vaga sequer. Essa apresentação foi o ponto de partida para a turnê, que segue para São Paulo, dia 1º/11; depois, vai percorrer as principais capitais do Brasil; a seguir, EUA, e, ano que vem, Europa.
Nos festejos, estão previstos um portal, uma biografia e exposições de fotos. O roteiro do espetáculo foi assinado pelo próprio cantor. O projeto dos festejos é uma empreitada familiar. Há três anos, Lila Rabello (além de mulher, empresária) vem trabalhando junto com a filha Cecilia Rabello e Rodolfo Soares. Outros filhos também estão envolvidos: Pedro Rabello é o responsável pela administração da produtora do artista, o violonista João Rabello e a cantora Beatriz Rabello participam do show e preparam um espetáculo em dupla para integrar as celebrações.
Vai acontecer ainda o lançamento do programa no portal do Paulinho, com o título “Da Viola”, apresentado por Cecília Rabello, contando a história do artista, peculiaridades, entrevistas com nomes relacionados à carreira. É a vida do Paulinho da Viola, contada pela ótica da sua filha e amigos. O mínimo que se ouvia do show era: “Lindo!”, “Emocionante!”.