O casamento de Gabriela Rezende, filha de Paula Barcellos com Gabriel Rezende, casada há anos com o empresário e pecuarista Jonas Barcellos, na Ilha Pingo d’Água, em Angra, nesse fim de semana, estava programado para ser nos jardins, mas foi mudado de última hora para o interior da casa, pela chuva incessante – o que não interferiu na animação.
Não era festa de famoso, era festa de poder. Jonas, que ama a noiva como filha, convidou muita gente de São Paulo, de Brasília, do Rio, de Uberaba, onde é dono da fazenda Mata Velha – ali acontece todo ano o maior leilão de Nelore de que se tem notícia, com Dilmas, Lulas e os latinos mais poderosos.
Mulheres elegantíssimas, a começar por Paula, que usou um sari com as mais incríveis esmeraldas já vistas no País, definidas por um convidado como três tijolos: dois nas orelhas e um no dedo – só competiam com as turmalinas de Maria Geyer.
A Mandy, do Crystal Hair, assinou os cabelos de algumas mulheres. Levou 15 profissionais para Angra e montou pontos de apoio no Hotel Meliá. Todas adoraram.
A decoração de Antonio Neves da Rocha foi, para dizer o mínimo, deslumbrante. A uma amiga, o decorador, que ouviu elogios à exaustão, respondeu: “Esse é o olhar de pessoas como você” – sei! Como é modesto! Os convidados se sentiam na Mata Atlântica, tal a quantidade de orquídeas usadas por ele.
Enquanto isso, chega uma sereia de vestido colado ao corpo: era a noiva, óbvio, usando seu Guilherme Guimarães. Quando ela andava, o vestido fazia barulhinho. A essa altura, o noivo, Eduardo Juaçaba, que, além de bonitíssimo, é muito querido, parecia muito emocionado.
Depois da cerimônia, show de Thiago Abravanel, que, mesmo de pé quebrado, foi maravilhoso, e som do DJ Papagaio. Quem pegou o buquê? Florença Rezende, irmã da noiva – assim não vale; fica tudo em família.
Festa de ficar na memória! Veja fotos completamente amadoras na Galeria (celulares de amigos e reproduções).